segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

se joga!!!

eu sempre gostei de cadeiras. pelo design delas. fico apaixonada por diversas cadeiras e pagaria, caso tivesse, fortunas por elas. minha cadeira preferida de toda vida é a "cesca", do Marcel Breuer, e eu juro que ainda vou ter na sala de jantar da minha casa. aliás, acho que me apaixonei pelo meu namorado quando cheguei na casa dos pais dele e vi que são as cadeiras da sala de jantar deles... me ganharam por 6 cadeiras!
não ligo tanto pra mesa. não posso dizer que me incomodaria de ter uma saarinen oval "básica" como minha mesa, mas me 'conformo' com muitas outras. já as cadeiras não. eu ainda vou ter essa desgraçadas. mas isso não era nada do que eu queria dizer...
eu queria falar que essa coisa de design, ou melhor, designer, só ligo quando penso nas minhas cadeiras. na hora de pensar em sofá, por exemplo, eu quero mais é conforto!! tem que ser bonito, claro. tenho um estilo específico que me agrada mais, mas importante mesmo é que ele seja bom. eu adoro ficar deitada e é fato que, seja numa sala de tv, ou num estar eu deitaria sempre, vendo filme, lendo livro, batendo papo com amigos. (e outras coisas mais) sofá tem que ser bonito, mas tem mesmo pe que dar vontade de ser jogar!!!

sofá E15 Kashan

chaise segment chair


sofá Kaja


fotos: design milk

Nenhum comentário: