quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

parece mas não é!

eu posso pegar umas cestas de fruta no mercado ou na feira e fazer de mesinha lateral pra minha cama.
ou engradados de cerveja.
eu posso pegar caixotes de vinho e formar uma estante linda pro meu quarto.
eu posso até pegar uns blocos de concreto e colocar um tampo, formando uma mesa de centro ou lateral. ou as bases de uma mesa. ou mais um tanto de coisas.
eu posso, mas eu não faço.
aí vem alguém e lança um móvel exatamente com essa cara, meio de improviso, mas totalmente fake. gosto do resultado.
e um monte de gente também... e paga muuito mais caro pra ter esse efeito.


fotos: design milk

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô precisando de uma mesa lateral da sala, 2 mesas laterais pra cama... heheheh
td parece fácil né!? eu tb já pensei em fazer coisas desse tipo, gosto tb da pedra pome (acho q se escreve assim mesmo) uma sobre a outra... já tem tempo, mas não tive tempo ainda pra começar, tive a idéia de fazer as mesas laterais da cama de caixa de papel paraná forradas com algum tecido ou papel de presente mesmo, tipo os papéis da Papel Craft q são lindos... Vc pode fazer comigo se quiser me ajudar amiga rsrsrsrsrs aí vc pratica tb e fazemos uma pra vc!
bjos bjos
Deia