quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

sapatos!

como mulher consumista e fashion addict que sou, sou louca por sapatos. nem compro taaantos, não tenho milhões de pares mas meu sonho de consumo é ter um closet com uma parte só pra sapatos e bolsas, organizadinhos lado a lado, de cima a baixo! eita, voltando a realidade... enfim, como apaixonada por eles eu não poderia não ter reparado nesses modelos que já pintaram por aqui e que agora andam um pouco mais escassos por causa do verão, mas que, com certeza estarão em todas as lojas nas proximas coleções. esses sapatos mais fechados, meio "botas curta", ou sapato masculinho social com salto, são maravilhosos!!!!
sempre fui super fã de pés à mostra, sandálias bem nuas (pra quem tem pé bonito, claro) e continuo amando isso tudo. mas cobrir meus sensíveis pezinhos com algo assim de bonito bem que vale a pena!


foto: the sartorialist






fotos: face hunter

Nenhum comentário: