domingo, 14 de dezembro de 2008

pra quem tem criança em casa...

o papel de mãe ainda não é algo que eu tenha certeza de que tenho talento, mas ser tia me agrada muito. então, pensando principalmente nas minhas amigas que têm essa vocação ainda inexistente em mim, curti muito essa idéia de agregar os pequenos ao mobiliário da sala de estar, separando um espacinho especial pra eles, onde poderiam , colorir, comer, fazer dever de casa, enfim, diversas atividades num só lugar à frente de mami e papi, porém, sem que os mesmo tenham que ficar parados apenas 'fiscalizando'. a mesinha de centro com cadeira, entretém o "garoto" e você continua lendo seu jornal, vendo sua Tv, enfim, whatever you do when you´re home!

foto: design sponge

Um comentário:

Manô Guerrante disse...

hahahahah...acho que o "garoto" iria adorar isso!!
beijo!!