domingo, 28 de dezembro de 2008

bem legaus

outro dia desses um amigo me mandou um site de "curiosidades e coisas interessantes" porque "eu gosto dessas coisas" (mais ou menos as palavras dele). tava certo. o blog, bem legaus, tem, como todo blog (inclusive o meu) umas coisas meio exageradas, mas rola ali muita coisa interessante. pra quem quiser conferir: http://www.bemlegaus.com/
to colocando aqui dois exemplos, entre os vários que pesquei de lá, de itens bonitos e úteis e espero que vcs vejam neles a mesma graça que eu vi.

mamadeira 'anatômica' Adiri que, como expliquei foi desenhada pra se assemelhar ao máximo com o seio materno. legau pros pequenos... e conheço uns não tão pequenos que até poderiam aderir ao uso de mamadeira, mudando apenas o conteúdo pra algo alcoolico....


moringa de barro (uma moringa serve para manter a água fresca) que vem com copinho junto. legau pra quem, como eu, gosta de manter sempre um pouco de água ao lado da cama...

Nenhum comentário: