quinta-feira, 27 de novembro de 2008

saindo do comum

eu gosto muito de mobiliario "básico", de usar madeira, branco e linhas mais retas, sem muitos "frufrus", mas confesso que achei algumas peças que me encantaram e fiquei logo imaginando como seria legal sair um pouco de seguro e ousar mais. tá, é verdade que projetar a casa dos outros é uma função difícil, porque a gente tem que considerar que alguém vai viver ali, e como não se espera comprar móveis e muito menos fazer obra de ano em ano, tudo tem que ser muito pensado pra não enjoar. até que a gente tenta bolar coisas diferentes e os resultados finais ficam legais mesmo quando se usa a "base" mais neutra e se cria em acessórios como almofadas, um estofado e tal. mas confesso que tava querendo um clientezinho que me dissesse : Julia, se joga! putz, como eu queria... talvez por isso tenha chegado à conclusão de que quero mesmo é trabalhar com espaços comerciais... e vou!
aparador e buffet: boca do lobo


fotos: design milk

luminária "Curly my Light" do designer russo Dima Loginoff

foto: trends now

Nenhum comentário: