quinta-feira, 20 de novembro de 2008

romântico e moderninho!

foto: design sponge

tava conversando com a Jô e ela me disse que tem uma cliente que ela colocaria numa categoria "romântica/moderninha". a primeira coisa que pensei quando ela me disse isso foi que talvez eu me enquadrasse nessa categoria. que, numa casa pra mim, colocaria uma base moderna, com toques mais românticos, sem, no entanto, cair num estilo mais colonial que nada tem a ver comigo.
aí lembrei desse móvel, que vi no Design Sponge e achei super legal. eu teria colocado o fundo, que no caso tá com uns desenhos em amarelo, algo em outra cor, como um preto, que chamasse mais atenção, mas curto a idéia desse verde limão. é a reutilização de um móvel, colocando uma cor bem ousada, dando um visual moderno a uma peça 'antiquada'.
romântico e moderninho!

Nenhum comentário: