domingo, 30 de novembro de 2008

mès Barcelona

tá, pode parecer favoritismo, ou sei lá mais o que, mas o fato é que Barcelona tem vários cantinhos interessantes e volta e meia eu acabo descobrindo por aí coisas novas da cidade e fico morrendo de vontade de ver pessoalmente e mostrar aqui. fico contando os dias pra estar lá outra vez e sair andando com cara de tranquila e feliz.
duas lojas que eu não conheço e tenho visto comentarios por aí me chamaram a atenção e, resolvi buscar informações pra saber onde estão (e visitar assim que possivel):

El Delgado Buil: Carrer Lledó 4-6, Barcelona. Pelo mapa reparei que ela fica no Bairro Gótico, entre a Pl. Sant Jaume e Paseo Colom, ou seja, é uma rua "paralela" às Ramblas e a Via Laietana



foto: fashionisima

eu já vi algumas fotos de gente usando esse 'lenço/pachimina' de couro e descobri que é de lá. As chicas na foto são as donas, Anna Figuera Delgado y Macarena Ramos Buil.

Heritage: Banys Nous 14, Barcelona. essa loja Vintage também fica no Bairro gótico, mas um pouco mais "pra cima", mais proxima à Catedral. só pela foto já dá pra imaginar se perder no meio de tanta coisa e sair de lá carregada de coisinhas interessantes!


foto: café mode

Um comentário:

jô catta preta disse...

adorei os lenços, e ficaria bem feliz perdida no meio dessas bugingangas!
vamos!? :)