segunda-feira, 10 de novembro de 2008

nada se cria, tudo se copia!

fotos: me paso el dia comprando


desde que passei a usar meia calça de lã por baixo de saia pra ter mais opções de roupa no inverno em barcelona, nunca mais parei. Gosto cada vez mais do visual que seguiu da saia pro short, das cores básicas pro colorido.

agora, além das cores, tõ em busca de novas "texturas" e materiais, e não vejo a hora de adquirir tais exemplares.
o engraçado da história é que, como tudo na moda, que acaba voltando, se "reinventando", hoje eu tava mudando de canal em busca de algo interessante e me deparei com GREASE. já tava no finalzinho, ou seja, naquela cena no parque em que a Sandy chega toda diferente, abandonando o visual certinha que tinha e chutem oque ela estava usando?? uma calça quase igual a essa legging preta da American Apparel que tanto tem sido vista por aí!!

e tome de "vai e volta"! é calça legging, é rayban wayfarer, é tenis cano longo e por aí vai!


foto: me paso el dia comprando

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Jú adorei o blog... A sua cara!!! Bom eu também adoro meias, apesar de que aqui no Brasil a gente quase nunca use... Minha irmã me mostrou um dia desses esse site só de meias... Tem cada uma liinddaaaa!!! O melhor é que entrega aqui no Brasil...
http://www.mytights.com/
Dá uma olhada, você vai ficar doida, assim como eu fiquei...
Beijocassss...