quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

saruel versão masculina

foto: café mode

há algum tempo atrás um amigo me perguntou se eu sabia onde ele poderia comprar uma calça no estilo de uma que eu tenho, que é saruel. eu não soube a resposta, a minha é listrada, numa malha fininha e 'dobra' no cós... mas fiquei pensando. a unica loja que me lembrei de ter visto algo mais assim foi a osklen, que tem uma que eu acho muito foda (perdoem a expressão, mas não lembrei nada melhor do que isso pra explicar). elá é num tecido que parece um moleton, prende com cadarço e a barra é cortada a laser. todos os vendedores usam ela e até hoje não vi um homem que não ficasse interessante em uma. só tem um problema... a osklen é cara, né?
aí tava nas minha "andanças" pelos blogs e vi esse cara, num estilo um pouco diferente - já que a calça ficou pra dentro da bota - mas o conceito é o mesmo. taí o saruel de homem...
ah, tem também, e essas são unissex, umas calças tailandesas, de 'enrolar' que são assim. um amigo de barcelona só usa isso.
vou procurar fotos dessas que falei e depois coloco aqui!
e claro, não podia esquecer: comprei uma outra pra mim que é perfeita. ainda nem tive tempo de usar, tava esperando uma oportunidade especial, mas acho que vou no show dos meus queridinhos do little joy com ela amanhã.. vai depender do calor.

Nenhum comentário: