quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ganchos

tem uma loja aqui no Rio, a rupee rupee, que é famosa pelos puxadores diferentes que vende. eles são mesmo pusadores, pra armários e etc e tal, mas eu resolvi colocar alguns na parede do meu quarto. precisava de um lugar pra pendurar minhas bolsas, daí fui até lá, escolhi um 5 diferentes e prendi espalhados num pedaço da parede. serviu. estão lá tem um ano e minha bolsas ficam bonitinhas onde devem estar (e não pelo chão ou pelas cadeiras, como acontecia antes). ainda deu uma graça à parede.
tenho visto vários ganchos legais nos ultimos tempos. alguns até são puxadores, mas, de repente, dá pra fazer a mesma coisa que eu fiz com os da rupee... tô postando pra quem quiser conferir.






fotos: bem legaus
foto: trends now

Um comentário:

Lila disse...

que ótimo!!!! são lindos! ano que vem vou me mudar então já vou acompanhando seu blog, muito bom!