quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

descontando a raiva no lugar certo

eu odeio gente que acorda de mau humor. sério, eu odeio acordar cedo e acho que todo mundo odeia também, mas a vida é assim. a gente acorda cedo porque tem compromissos. tem compromissos porque cresce e passa a ter responsabilidades. e contas pra pagar...e por aí vai.
mas da mesma forma que eu não acordo de mau humor e saio por aí tratando todo mundo que nem lixo, odeio gente que faz isso comigo. como odeio mulher de tpm que acha que pode sair dando chilique.
mas enfim, se é pra ficar puto com alguém de manhã e descarregar toda a raiva, que se faça isso com alguém que seja responsável por te acordar...
tá, ninguém pode fazer isso com chefe, nem com cliente. então que faça com ele, o despertador.
pois é, com o despertador! afinal quem apitou te dizendo que tava na hora de levantar, quem interrompeu aquele sonho em que você tava dando uns beijinhos (ou mais) naquele carinha interessante, quem, quem???
então vai lá, junta sua força e, pra acordar bem, sem raivas contidas, cala a boca dele com, nada menos que um soco!

foto: bem legaus

Nenhum comentário: