domingo, 25 de janeiro de 2009

renda?

pois é. renda! talvez até pouquíssimo tempo atrás, quando alguém me dizia que tinha visto um vestido de renda minha primeira reação fosse pensar exatamente assim: renda?? na minha cabeça renda sempre foi uma coisa muito "over", de gente velha, ou cafona, ou sei lá mais que outro monte de coisa esquisita que me vinha a cabeça...
mas aí comecei a gostar da meia-calça (ou seria meia calça, sem -, pelas novas regras?), acompanhada de um vestido mais básico, ou com uma chemise branca, ou até mesmo com short jeans... e agora achei esse vestido, ou melhor, essa túnica "muy mona" e super leve, simples. gostei muito da ideia. pensei em algo como aquelas rendas bem típicas do nordeste, que minha avó sempre trouxe em suas viagens a maceió e enchem até hoje minha casa de paninhos, toalhas de mesa e etc.
foto: face hunter
p.s: continuo achando absolutamente tenebrosos aqueles típicos vestidos de casamento, cheios de rendas e paêtes, e canutilhos, e mais um monte de penduricalho!

Nenhum comentário: