domingo, 25 de janeiro de 2009

ipod speakers

tô há um tempão sem som no meu quarto. é verdade que tenho ouvido sempre música no computador, mas, às vezes, sinto falta de um sozinhoa mais potente. principalmente nos meus dias de revolta, ou de deprê, quando só uma música no volume mais alto é capaz de acalmar minha alma. e tem os dias que tenho vontade de dançar. dançar que nem doida, pulando, cantando a música aos berros. nesses momentos meu computador não dá conta. não mesmo.
mas tem muuito tempo que não compro um cd. pra ser sincera nem sei se ainda tenho cds. desde que mudei os móveis do meu quarto e reorganizei minhas coisas meus cds foram parar em algum canto que não sei qual é.
daí que pensei em comprar um desses alto faltantes pra conectar ao ipod. dei de presente de casamento pra irmã do meu catalão (ex-catalão, ou melhor catalão-ex) e me arrependi muito de não ter comprado um pra mim na época. agora pretendo comprar. agora não, lá em bcn, na casa nova, quando [e se] eu tiver dinheiro. dentre os vários modelos que vi esse foi oque achei mais fofo. uma carinha mais retrô que o resto...

foto: design milk

Nenhum comentário: