quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

alguma coisa de música...

tá, sou carente de los hermanos. tá, fiquei sabendo do show, abrindo o radiohead e fiquei triste porque não vou estar aqui.
marcelo camelo lançou cd solo, beleza, curti. meio "marcelo camelo" demais, mas é bom quando se quer ficar deprê.
rodrigo amarante correu pro vizinho super poderoso e tá com banda nova, little joy. curti beeeem mais. tá entre meus novos vícios. também vai ter show deles. dia 6/02 no circo voador. esse eu vou. seguro!!!

foto: myspace

e tem ela, né? a mallu. às vezes eu me encho dela, às vezes eu gosto de adormecer ouvindo. a maioria das vezes eu coloco ela no meio de muitos outros e fico mais feliz quando ouço seus " papapapapapaa" ...
foto: obvious
pra quem quiser mais alguma noticia dessa galera tem um texto sobre ela no Obvious e uma entrevista do amarante na trip desse mês. www.blog.undercovering.org e http://revistatrip.uol.com.br/173/negras/home.htm

Nenhum comentário: