quarta-feira, 14 de outubro de 2009

rumo aos 90

que menina passou pelos anos 90 sem usar calça legging com camiseta? e quem, depois de anos usando isso, não achou que nunca mais fosse voltar a esses tempos, e se olhava nas fotos e dizia: "pqp, pareço ridícula com essa roupa" ??
só que ela voltou. já tem pelo menos um tempinho que se começou a ver o antigo legging em cena, primeiro mais curto, por baixo de minivestido ou saias jeans curtérrimas, agora, no seu sentido mais literal: com camiseta mais larga, 'mais masculina' por cima.
em cada esquina aqui pela europa tem alguém de legging. algumas com shortinhos e camisetas, outras com camisa social, estilo largona, meio grunge, xadrez e muuitas com uma simples camiseta branca ou uma camiseta meio 'vintage' rockera. o fato é que elas estão de volta.
fonte: the style scout


das mais simples e basicas negras às de couro, lycra com brilho e, até mesmo estampadas e com lantejoulas.


fonte: cafe mode

e pelas ruas do rio também. como já era de se esperar, as cariocas já investem no visual 'anos 90 reinventado', indo do básico ao super brilhoso, estilo 'american apparel', que é item indispensável no armário de várias cariocas (a ponto de ter sido parada 2 vezes no RDC por mães me perguntando: querida, onde vc comprou essa calça? minha filha tá louca por uma!), super usados nas saídas à noite.

fonte: rio etc


e os acessorios?? tem de tudo!! com bota, rasteira, havaianas, sandálias de salto fino e, pasmem, com nossos tão conhecidos tênis estilo 'keds'! é.. aqui até existe ele próprio, mas o mais vendido mesmo, entre meninos e meninas, é o fabricado pela marca victoria, existente desde meados do séculos passado.
fonte: trendencias

Nenhum comentário: