terça-feira, 6 de outubro de 2009

e lá pelo Brasil...

vivendo em Barcelona e acompanhando, principalmente, sites de moda e streetstyle europeus, eu acabo me perdendo no que tá acontecendo com a moda no Brasil e, mais, no Rio. daí que antes de ir esse último setembro passar uns dias com a família (e amigos, of course!), resolvi dar uma conferida no que algumas lojas estavam propondo pra essa coleção e posso dizer que estamos muuuito atualizados em relação ao que tá rolando na europa em questão de tendências. apesar da diferença nas coleções por causa das estações do ano (agora aqui se aproxima o inverno enquanto aí o calor só aumenta) as reinterpretações estão mais que presentes na moda brasileira, levando, simultaneamente, oque tá acontecendo aqui pras ruas das cidades brasileiras.
é verdade também que a brasileira (e o carioca principalemente) tem um estilo muito prórpio, onde predominam as lojas com "cara de Brasil" tais como Osklen, Farm e etc, mas além dessas marcas super consolidadas, algumas (e eu me incluo nisso porque tenho dentro de mim um lado garota propaganda da Farm que é forte) debandam pra outros lados, comprando cada vez mais roupa em muderninhas, como, por exemplo, aüslander, my phylosophy, q guai...


my phylosophy

aüslanderq guai

Um comentário:

Unknown disse...

garota FARM total!!!